Aprenda a fazer marketing de dentro para fora.
Disponível
Curso 100% online para quem tem coragem de sair da caixa e explorar todo o potencial do seu time.
Conteúdo do curso
Módulo 1: Servir para ser servido
As temáticas desse módulo são repletas de Marketing Interno. Será abordado sobre Endomarketing, Marketing de Relacionamento e Planejamento de Ações.
Aula 1: Introdução (disponível 20/12/2020)
Aula 2: Estratégias de Endomarketing (disponível 21/12/2020)
Aula 3: Método André Lança (disponível 23/12/2020)
Módulo 2: Além do óbvio
O módulo será uma troca de experiências entre nossa equipe de Inteligência Estratégica. Vamos falar de Branding, Rebranding, posicionamento e muito mais.
Disponível 27/12/2020
Módulo 3: Você não vende, você demonstra
Conteúdo desenvolvido por médicos renomados e seu mentor estratégico repleto de ações efetivas para a sua clínica.
Disponível 03/01/2021
Cases de sucesso
Ritha Capelato
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lívia Sabia
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Felipe Simões Pires
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
ACESSE A SALA DE AULA
R$1.690,00
à vista
ou em até 12x com juros pelo Hotmart
Tire suas dúvidas
O pagamento da licença pode não ter sido autorizado pela empresa de cartão de crédito ou pelo PagSeguro.
Pagamento negado pela empresa de cartão de crédito
Quando a empresa de cartão de crédito não autoriza o pagamento o status da compra será “Pagamento negado pela empresa de cartão de crédito”. Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com a empresa do cartão para entender o motivo do cancelamento.
O comprador poderá resolver a questão que fez com que seu pagamento não fosse autorizado ou pode optar por outra forma de pagamento, como por exemplo, pagamento em boleto ou débito online.
Pagamento negado pelo PagSeguro
Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento o status da compra será “Cancelada”. Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com o PagSeguro para entender o motivo do cancelamento.
O telefone do PagSeguro é (11) 5627-3440.
O curso ficará disponível até dia 28 de Fevereiro de 2021 e poderá ser assistido quantas vezes quiser, durante esse período.
As inscrições foram encerradas no dia 19 de dezembro.
O curso é focado nas necessidades do marketing de uma clínica médica. Se isso se adequa a sua realidade, esse curso é para você.
A duração será de aproximadamente 6 horas.
O pagamento via boleto necessita de até 3 dias úteis para ser compensado. Se esse prazo já foi excedido, entre em contato pelo WhatsApp de suporte.
Primeiro confirme se o e-mail não caiu na caixa de SPAM ou então busque pelo assunto “Seu acesso foi liberado” de “ResultClass”.
Se ainda assim não localizar o acesso, entre em contato através do WhatsApp e coloque na mensagem o e-mail, o nome utilizado no cadastro e a data da compra.
O certificado será disponibilizado online após a publicação do terceiro módulo e será gerado automaticamente apenas para aqueles que concluírem 100% do curso.
As formas disponíveis são: cartão de crédito, transferência e boleto bancário. Também é possível parcelar as compras no cartão, em até 12x (com juros).
Caso não esteja conseguindo realizar a compra pelo PagSeguro, entre em contato.
Ainda tem dúvidas?